Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Edital de licitação do lixo não está disponível

Empresários interessados em participar do processo licitatório nº 050/2012 para a concorrência pública, que tem como objeto a contratação de empresa que será responsável pela limpeza pública de Feira de Santana nos próximos cinco anos, até 2017, estão tendo dificuldades em adquirir o edital, pois ainda não está disponível no Departamento de Licitações e Contratos. Nem mesmo está disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br. A licitação foi remarcada do dia de 10 de maio para o dia 28 do próximo mês, às 8h30, no Salão de Licitações da Prefeitura, na avenida Sampaio, 344.
A remarcação da data inclusive se deu porque a Comissão Permanente de Licitações do Município foi acusada, através de uma representação no Ministério Público, de não disponibilizar o edital para contratação da empresa. A Sustentare, com quem a Prefeitura está em litígio, ingressou com representação no dia 4 de abril, na Promotoria de Improbidade Administrativa.
A Comissão Permanente de Licitações está reincidindo em não disponibilizar o edital do processo licitatório, importante "para conhecimento dos termos a que deverão submeter-se aqueles que, eventualmente, desejarem participar do certame".
Segundo informações veiculadas pelos meios de comunicação locais, "há fortes suspeitas de fraude no processo licitatório, na medida em que o secretário de Serviços Públicos anuncia que, a partir do mês de maio, o Município passará utilizar o aterro sanitário da Viva Ambiental". Para a Sustentare, isso significa que, mesmo antes da realização do certame, já se tem idéia de quem será a vencedora, o que fere a Constituição Federal e a Lei 8.666/93.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio se acha o dono do mundo.

Anônimo disse...

Tudo neste governo de Tarcízio cheira mal.

Anônimo disse...

VAI SER OUTRA PATIFARIA DESSE GOVERNO DESMORALIZADO.