Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demóstenes Torres tem comportamento bipolar

A sensação de companheiros de partido e de atuação parlamentar, desde que estourou o escândalo da Operação Monte Carlo, é que o senador Demóstenes Torres (sem partido) perdeu a identidade e não sabe o que fazer agora com um personagem que incorporou nos últimos anos.
Os poucos que conseguiram ser recebidos pelo senador goiano recentemente relatam comportamento bipolar, em que ele faz menção a si próprio como uma segunda pessoa. Isolado, mais magro e demonstrando certa frieza, Demóstenes não tem conselheiros políticos. Está se fiando no aspecto jurídico.
Debruçado nos autos do processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), se trancou com o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro em busca de uma saída jurídica para tentar manter o mandato, o foro privilegiado e não ser preso.
Lembrando de uma fala de Demóstenes no programa de TV do Democratas, em 2011, em que ele diz que o partido não passa a mão na cabeça de corruptos e criminosos, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA), da Executiva nacional, comentou que "Demóstenes traiu o próprio personagem que criou, e estamos usando o que dizia o personagem para fazer justiça. Era um problema patológico, de dupla personalidade. Podemos ficar poucos, mas vamos ficar. No partido vão ficar as pessoas coerentes".
Fonte: Jornal "O Globo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem deputado em Feira que está muito ma mídia, que os salários dos empegados do escritório dele, são todos empregados da assembleia e os contracheques são polpudos de r$6000,00, porem o infeliz do empregado,só recebe o salario minimo.Muita gente já passou por lá , mais morre de medo do deputado!!Com medo de morrer!!!Voltamos a ditadura não só praticada pelo governo mais de todos os políticos.!!!Acorda POVO!!!

Mariana disse...

Tá certo..."poucos, mas coerentes". Pior seria ser como alguns partidões, que se vangloriam por terem tantos parlamentares, mas quando querem ver quais são os "ficha-limpa", cabem nos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.