Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de abril de 2012

Democratas faz esforço por união da oposição na Bahia

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, reafirma o compromisso do partido em continuar trabalhando pelo projeto de união das oposições em Salvador e principais cidades do interior. "Nós, por exemplo, estamos apoiando pré-candidatos do PMDB em municípios importantes como Ilhéus, Barreiras, Simões Filho e São Francisco do Conde. Isso faz parte do esforço que estamos fazendo em torno da união das oposições", diz.
Segundo Aleluia, o objetivo do Democratas é construir candidaturas competitivas para derrotar o PT, com projetos que resultem na melhoria da qualidade de vida dos baianos. "O momento é de a oposição deixar de lado projetos pessoais para pensar num futuro melhor para o nosso estado".
O líder democrata destaca que o desejo de ter o deputado federal ACM Neto como pré-candidato a prefeito de Salvador não impede a continuidade das negociações pela candidatura única das oposições. "Não encerramos as conversas com PMDB, PSDB, PR e outras legendas. Continuamos abertos ao entendimento, mas não podemos ser hipócritas de não admitir que o deputado ACM Neto é o nome preferido do Democratas".
Com relação à presença do presidente nacional do partido, senador José Agripino Maia, em Salvador, nesta segunda-feira, 23, às 15 horas, em evento partidário, no centro de convenções do Hotel Fiesta, Aleluia esclarece que o líder democrata vai participar de um encontro com os filiados. "Agripino está visitando as capitais onde temos nomes competitivos para as eleições municipais. Será uma oportunidade de a militância baiana ouvir o nosso presidente nacional e ficar sabendo dos planos do partido para o pleito deste ano", informa Aleluia.
Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário: