Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Democratas abre processo para expulsar senador

A cúpula do Democratas decidiu na segunda-feira, 2, abrir processo para expulsar o senador Demóstenes Torres (GO), investigado por suas ligações com o empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
O presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), afirmou que Demóstenes tinha até a noite para apresentar sua primeira defesa e que a abertura do processo de expulsão não o impede de fazê-lo mais adiante. Também estiveram presentes no encontro o líder do partido na Câmara, deputado ACM Neto (BA), e outros parlamentares.
Com a abertura de processo, um relator deve ser nomeado nesta terça-feira, 3, e, a partir disso, Demóstenes terá sete dias corridos para se pronunciar. Depois disso, a Executiva Nacional do partido se reúne para votar a expulsão do senador.
"Nosso partido não corrobora com falta de decoro e os indícios que há até agora caminham nessa direção. Eu entendo que o senador não tenha tido tempo de ler todo o processo, mas não podemos ficar apenas esperando. O Democratas não transige com atos graves como os que parecem ter sido cometidos”, afirmou Agripino após a reunião.
Já ACM Neto disse que o processo não é uma condenação antecipada. "Existem indícios suficientes para abertura do processo, não é uma condenação antecipada, ainda queremos ouvi-lo, mas a sociedade precisa de uma resposta."
Fonte: UOL

Nenhum comentário: