Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comédia 'Cada um Tem a Gêmea Que Merece' bate recorde do Framboesa de Ouro

Adam Sandler como Jack e Jill no filme "Cada um Tem a Gêmea Que Merece" (Foto: Divulgação)
A comédia "Cada um Tem a Gêmea Que Merece" (Jack and Jill), exibida em Feira de Santana, no Orient Cineplace, entre 10 de fevereiro e 8 de março, superou no domingo, 1º, todos os recordes do Framboesa de Ouro (Razzie Awards), paródia do Oscar concedida aos piores filmes do ano, ao vencer as 10 categorias existes no prêmio.
Os "prêmios" recebidos pela produção foram de Pior Filme, Pior Diretor (Dennis Dugan), Pior Ator e Pior Atriz (ambos para Adam Sandler, que faz papel duplo), Pior Casal na Tela (Sandler e Katie Holmes/Al Pacino e Sandler e Sandler), Pior Elenco, Pior Roteiro, Pior Ator Coadjuvante (Al Pacino), Pior Atriz Coadjuvante (David Spade) e Pior Remake ou Cópia Descarada (do filme de Ed Wood "Glen ou Glenda").
No filme, Adam Sandler interpreta um pai de família (Jack) e sua irmã gêmea (Jill). O recorde anterior do Framboesa pertencia ao filme "Eu Sei Quem Me Matou", que ganhou oito estatuetas.
A satírica cerimônia acontecia tradicionalmente na véspera do Oscar, mas a data mudou este ano para 1º de abril, o dia da mentira. O Framboesa de Ouro foi criado em 1980 com uma forma de satirizar o glamour de Hollywood.
Fonte: G1

Nenhum comentário: