Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Colunista diz que não cometeu erro em votação para rei momo

O colunista social Christy Helmayd, integrante da comissão julgadora do concurso para escolha do rei momo da Micareta de Feira de Santana, na sexta-feira, 13, negou ter votado de forma equivocada. A informação foi dada pelo vereador oposicionista Roberto Tourinho (PV), na sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, 16, como informam sites e blogs.
Conforme divulgação no site da Prefeitura de Feira de Santana, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer decidiu mudar o resultado do concurso alegando que o colunista teria errado nas notas atribuídas a um dos candidatos. Adnaelson Assunção chegou a ser anunciado como eleito, mas perdeu o posto para o segundo colocado, André Luís altro Marinho.
O vereador afirmou que se encontrou com Christy Helmayd na Feijoada do Larangeira, no sábado, 14. "Quando perguntei a ele como foi o seu equívoco na votação, ele disse que não cometeu erro algum", falou.
Disse mais que passou a investigar o que tinha acontecido e descobriu que o prefeito Tarcízio Pimenta havia feito compromisso com um pré-candidato. "O indicado deste pré-candidato é quem deveria ser eleito rei momo", disse Tourinho. Conforme o vereador, o pré-candidato, ao tomar conhecimento de que um outro postulante ao título foi vencedor, dirigiu-se ao prefeito e não lhe poupou adjetivos. "Soube que chamou prefeito de traidor, mentiroso e que não tinha palavra, na frente de várias pessoas", revelou. "Essa gente consegue forjar até resultado para rei omo", considerou.
Tudo isso confirma o conteúdo da postagem do Blog Demais na segunda-feira: "Briga de vereadores para eleger rei momo".

2 comentários:

Empresário feirense, disse...

Quanta sujeira e canalhice nesse governo de Tarcizio Pimenta. Nas mínimas coisas age com desonestidade. A marmelada e a trapaça faz parte da personalidade e é também a grande marca de sua gestão. Quem ter vergonha não participa e muito menos patrocina essa patifaria na organização dessa micareta. Jamais associaria a imágem da minha empresa a essa festa e a esse prefeito. É tudo desepcionante.

Anônimo disse...

Com Tarcízio é tudo uma bagunça e uma lambança;