Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cartão postal de Feira: Monturo na entrada da cidade

Sacos de lixo expostos são o cartão de "boas vindas" de Feira de Santana para quem está chegando ou passando pela BR-116 Norte, a altura da passarela, até as imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal. A denúncia é do vereador Marialvo Barreto (PT). O lixo foi retirado da valeta que fica no canteiro que separa as duas pistas e colocado no gradeamento. O vereador informa que o cenário é devastador nas áreas em frente ao Centro Social Urbano e entrada do bairro Cidade Nova.
"Quem entra por este bairro é a mesma coisa que entrar em um lixão", protestou o petista, em discurso na Tribuna da Câmara Municipal. Ele informou que há duas semanas a Prefeitura tirou o lixo da valeta, mas não levou o material para o aterro sanitário. Sacos plásticos e papéis estão acumulados, mas uma parte está se espalhando por todos os lados em razão do vento. "Isso é a cara do prefeito Tarcízio Pimenta: fazer tudo pela metade, desperdiçando dinheiro público", encerrou, criticando o "mentirão" de limpeza de tanto espalhafato publicitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

As fotos não deixam mentir.