Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de abril de 2012

Campanha pronta

Não há em Feira de Santana uma viva alma que acredite na versão apresentada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado José Neto (PT), em audiência pública no último dia 29 de março, onde fez os incautos da plateia acreditarem no novo traçado determinado pela ATP Engenharia, empresa contratada pelo Governo do Estado por R$ 500 mil, para alterar o projeto básico da avenida Nóide Cerqueira, feito pela Prefeitura e Conder (órgão do Estado), ainda no governo José Ronaldo. Ocorre que o traçado básico era absolutamente retilíneo, mas nada absolutamente retilíneo agrada o líder da maioria na Casa e seu governo.
As curvas agora introduzidas no novo traçado da avenida Nóide Cerqueira, através da encomenda do projeto do governo, na verdade, são para beneficiar uma grande gleba, vizinha ao Cemitério Jardim Celestial que, segundo a própria ATP Engenharia, está reservada para a construção de um shopping center.
Acredita-se que com uma mexida dessa no citado projeto há de se produzir grande e vultuoso benefício imobiliário para o citado terreno, onde se quer construir o shopping, sendo que os entendidos no assunto estimam que o ganho imobiliário aí produzido seja maior do que o necessário, por exemplo, para se custear uma campanha de prefeito na cidade de Feira de Santana.
Com a palavra o Ministério Público, que é o advogado da sociedade. Com a palavra a imprensa séria de Feira de Santana: que precisa ajudar a descobrir quem é o dono do terreno a ser beneficiado? Quem são os empreendedores que querem construir o shopping? Aí vamos buscar o fio do novelo da corrupção que as mudanças do projeto encobrem.
Deputado estadual Targino Machado
Líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: