Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bruno Reis diz que governador petista é culpado pela greve

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Reis (PRP) culpou nesta terça-feira, 17, em discurso no plenário, o governador Jaques Wagner (PT) pela greve dos professores. O parlamentar comparou o reajuste concedido pela Prefeitura de Salvador e o oferecido pelo governo aos docentes, que ocuparam as dependências do Legislativo para cobrar o cumprimento do acordo firmado em 2011 de reajuste de 22,22%, equiparando os vencimentos na Bahia ao piso nacional.
"A Prefeitura de Salvador, que está em situação financeira complicada, concedeu ao professor um aumento que variou de 22,22% a 54%. Tem profissional de ensino na capital que vai ganhar até R$9,5 mil. Por que o governo não pode fazer o mesmo? Por que o governo não cumpre o acordo assinado em novembro do ano passado com os docentes? A resposta é: por falta de vontade política. O governador Jaques Wagner está reprovado quando o assunto é educação", afirmou Bruno Reis.
"Não há outro culpado pela greve senão o governador. Imagino que, nos tempos em que era sindicalista, Wagner tinha palavra e exigia que os acordos com os patrões fossem cumpridos. Agora que é patrão, que mora no palácio, não respeita nem decisões da Justiça e muito menos a os acordos com os servidores", acrescentou o parlamentar.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: