Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bruno Reis contraria partido e diz que vota em ACM Neto

O deputado Bruno Reis (PRP), em entrevista ao Metro1, durante o lançamento da candidatura do deputado federal ACM Neto à prefeitura de Salvador, reafirmou que se mantém contrário è decisão do seu partido de apoiar Nelson Pelegrino (PT). "Todos sabem a minha posição que é de apoio à candidatura de ACM Neto à prefeito, porque dentre as opções que foram apresentadas até aqui é que tem maiores condições fazer as mudanças de imediato que Salvador precisa. Por isso estamos aqui para defender", afirmou.
O deputado ainda acredita na possibilidade da união das oposições e criticou mais uma vez o projeto político do PT. "Essa candidatura vai nascer das ruas. É o desejo da cidade. Desde o primeiro momento, ele era o nome que estava em um grupo que é contrário ao projeto do PT, que é um projeto que não atende ao estado e com certeza não vai atender a Salvador. Continuamos lutando para que isso (união das oposições) ocorra", disse.

Nenhum comentário: