Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bruno Reis acusa Coresab de não fiscalizar Embasa


Advogado autor da ação contra o reajuste de 13,64% promovido pela Embasa em 2011, aprovado pela Comissão de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento da Bahia (Coresab), o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação) cobrou nesta terça-feira, 3, uma posição do Judiciário no processo movido através do Democratas e que questiona o aumento no âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia. Ele lembrou que o reajuste de 2012, autorizado pelo Coresab em 12,89%, já havia sido solicitado pela empresa em 2011, no valor de 15,3%.
"Nós conseguimos derrubar o aumento de 2011 duas vezes no Judiciário, mas a Embasa conseguiu anular as decisões. Está na hora da Justiça tomar uma posição definitiva e mais firme em defesa do consumidor baiano, que tem sido penalizado com um serviço de péssima qualidade prestado por essa empresa. A Embasa não conseguiu sequer cumprir as metas estabelecidas em contrapartida ao reajuste", afirmou Bruno Reis.
O deputado também questionou o Coresab. "Esse órgão, que deveria ser fiscalizador, se cala diante dos abusos cometidos pela Embasa, que todos os dias deixa milhares de pessoas sem água na capital e no interior. É óbvio que as metas não estão sendo cumpridas. Esse órgão só fez uma visita rápida à Embasa e diz que fiscalizou", declarou Reis.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: