Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bar e restaurante proibidos de vender bebida na Sexta-Feira Santa

A Sexta-Feira da Paixão se aproxima e, em Feira de Santana, uma lei municipal prevê nesta data o fechamento de bares e restaurantes que vendam bebida alcoólica. A lei, em vigor desde 2009, é de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha.
Na sessão desta terça-feira, 3, na Câmara Municipal, Lulinha alertou o secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas, para a importância do cumprimento da lei. O período de fechamento dos bares corresponde da zero hora da sexta-feira, 6, até as 6 horas de sábado, 7. O vereador cobrou uma fiscalização mais rigorosa nos estabelecimentos, destacando os efeitos positivos, nos últimos dois anos, em relação à violência na cidade.
Ele solicitou também o apoio da Superintendência de Defesa do Consumidor. "Esperamos que, este ano, Rafael Pinto Cordeiro, superintendente do Procon, participe da fiscalização junto com o secretário Mizael". Lulinha lembrou que o superintendente do órgão não compareceu no ano passado. "Compete justamente ao Procon a aplicação de multa contra comerciantes que infringirem a lei", disse.

Nenhum comentário: