Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de abril de 2012

"Autoridades estão inertes e insensíveis"

A cada dia que passa tenho certeza de que nossa querida Princesa do Sertão está sendo administrada como se fosse criar batata na roça. Moro no Conjunto João Paulo e juntamente com a minha família que chegou de outro estado passamos muita raiva dentro da nossa residência com a poluição sonora causada por este veículo parado na contra-mão na frente deste bar. Ao procurar os órgãos competentes ficamos impotentes e desacreditados com aqueles que deveriam fiscalizar e punir os abusos que ultrapassam as paredes de nossas casas. Na tentativa de resolver a situação fiz ligações para o 156, mas ninguém apareceu para resolver a zoada que se prolongou misturada com bebedeira até as 21 horas e antes disso também liguei para o 3602-8309 e não atenderam e a última opção foi ligar para o 190 que por sua vez, a atendente me relatou que haviam várias ocorrências e que iria dar prioridade ao caso, mas também nenhuma viatura ou preposto da polícia compareceu. Gosto muito de Feira de Santana mas o brilho desta terra está se acabando porque é notório perceber que as autoridades desta cidade estão inertes e insensíveis.Obrigado pelo espaço e espero que este e-mail seja publicado para mostrar que este caso não é o único nesta cidade.
Morador do Conjunto João Paulo

5 comentários:

Paulo Oliveira disse...

Moro na Brasília e fiz várias denúncias para estes números por causa de um carro de som que lembrava um trio-elétrico na minha porta e o dono do carro que tocava aquelas músicas profanas veio me dizer que a rua era pública e que eu desse o meu jeito.
A sorte dele é que os justiceiros da rua estão viajando... mas não a nada como um dia após o outro.
Se os perturbadores acham que Feira não tem macho ou cabra homem...nós veremos.

Bruno Queiroz disse...

Aqui em Salvador a poluição sonora ocupava o primeiro lugar em reclamação de cidadãos.
Esta realidade foi mudada porque mais de dois mil equipamentos de som apreendidos pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) em operações foram destruídos recentemente.
Além disto a Sucom também suspendeu a possibilidade desses equipamentos retornarem para as ruas por meio de leilões, o destino final dos equipamentos foi a destruição de seus componentes, com o uso de uma máquina de rolo compressor.
A prefeitura de Salvador declarou e entrou na guerra contra aqueles que estavam roubando o sossego, a tranquilidade e o silêncio da nossa cidade e sem dúvida nenhuma merecem o nosso apoio.
Acompanho os noticiários de Feira de Santana porque sou estudante da UEFS e não lembro ter visto nenhuma atitude da Prefeitura para silenciar a cidade.
Dei muitas rizadas ao assistir um vídeo no YouTube que mostra o prefeito de Feira dançando até o chão em ritmo de pagode.

Bruno Queiroz

Anônimo disse...

A última Blitz de poluição sonora no site oficial foi de 24 de janeiro de 2011.

Dizendo que: "A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) e o Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem atuado freqüentemente no combate a poluição sonora em Feira de Santana".
Frequentemente?kkkk Nunca mais fizeram NAADA!!
Este governo que anuncia tudo mostra que nada mais foi feito....

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=6859

Revendedor disse...

A maioria destes carros particulares que abrem a mala para fazer zuada são para dar preferência aquelas músicas deprimentes.

Zé Baiano, disse...

TAMBÉM COM UM PREFEITO QUE FEIRA DE SANTANA TEM, TUDO É UMA BAIXARIA E UMA ESCULHAMBAÇÃO. FEIRA É GOVERNADA POR UM IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E DESMORALIZADO.