Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Plaquinhas com madeira de ripa" do governo que se acha digital

As placas de sinalização instaladas no canteiro central da avenida Presidente Dutra informando a localização de posto médico, sanitários, posto do Juizado de Menor e pontos de táxi podem virar mais uma dor de cabeça para quem participa da Micareta de Feira de Santana. É fácil perceber que as placas do governo do prefeito Tarcízio Pimenta não foram devidamente cravejadas e desta maneira podem ser retiradas ou sua base pode ser partida facilmente por alguém que esteja mal intencionado principalmente durante uma confusão. Difícil é entender quem autorizou a instalação de tantas "plaquinhas com madeira de ripa" justamente no governo que se acha digital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta madeira vai virar palito de churrasco.

Anônimo disse...

Quando for na hora do Cliclete quero ver se vai ter mais alguma plaquinha destas dando vacilo. kkkkk

Maria Clara disse...

Que burro teve essa idéia de jumento? Colocar placas com suporte de madeira desse tipo, só aumenta o gasto,e o risco, e sem a menor necessidade, orientar é preciso economizar tambem. Olhem na foto que existe um poste de iluminação bem proximo a placa, porque não ficçou as placas nesses postes que ficam na avenida Presidente Dutra?

Anônimo disse...

O pior virá depois: os buracos cavados na pista de cooper!! Quem paga é o cidadão!

José Marcelo disse...

Bem observado Maria Clara, essas idéias devem ser de algum burrocrata sem noção e sem respeito ao dinheiro publico.