Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anistia Internacional veta campanha de seus 50 anos


Peça da campanha publicitária que a Amnistia Internacional não aprovou agora roda o mundo pela Internet
Uma imagem criada para a organização Aministia International (AI), em que aparece uma torta com a cara de Fidel Castro da qual foi cortada uma fatia sobre a boca junto a um texto que diz: "50 anso juntos cortando a voz da opressão", está dando a volta ao mundo na Internet, com seu vazamento.
A imagem foi criada para uma campanha de publicidade em comemoração ao 50º aniversário de fundação da entidade que sededica a defender os direitos humanos. A campanha foi rechaçada pela própria Amnistia por considerar que "não satisfaz nossas exigências", segundo o porta-voz da entidade, Sharon Singh, que logo em seguida explicou que a desaprovação da campanha publicitária não foi para evitar ofensa a Fidel Castro, segundo consta em reportagem do jornal "El Nuevo Herald". As explicações, entretanto, chegaram tarde, já que a foto vazou na Internet e continua correndo o mundo.
Leia en español
Revuelo en internet por uso de pastel con la cara de Fidel en campaña
Una imagen creada para la organización Amnistía Internacional (AI), donde aparece una torta o pastel con la cara de Fidel Castro de la cual se cortó un trozo de la boca junto a un letrero que dice: "50 años juntos cortando al voz de la opresión", le ha dado la vuelta al mundo de la internet.
La imagen se creó para una campaña de publicidad con que se celebraría el 50 aniversario de la fundación del grupo de derechos humanos, pero la campaña fue rechazada por AI "porque no satisface nuestras exigencias" y no para evitar ofender a Castro, dijo Sharon Singh, portavoz de AI.
"Creemos en la libertad de expresión", le dijo Singh a El Nuevo Herald, y luego agregó que su grupo no ha recibido ninguna queja luego que la imagen se colgó en la Internet. Singh dijo que la imagen "causó un verdadero revuelo".
Un informe que se publicó el pasado 9 de abril en el portal chileno de la página noticiosa Terra dijo que la imagen "ridiculiza a Fidel Castro y lo presenta como un opresor".

Nenhum comentário: