Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ambulâncias do Samu continuam sendo retidas por falta de macas no Hospital Geral

A retenção de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Hospital Geral Clériston Andrade continua causando prejuízos para o atendimento emergencial em Feira de Santana. Quem denuncia é do vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha. O problema, como constata, ocorre por falta de macas no hospital administrado pelo governo petista.
"É uma deficiência que já vem ocorrendo há vários anos e afeta o Samu, pois as ambulâncias do serviço ficam retidas durante muito tempo no hospital", afirma Lulinha. Segundo o vereador, somente esta semana, cinco carros do Samu, inclusive a ambulância UTI Móvel,tiveram que disponibilizar suas macas para os pacientes. Lulinha afirmou que aconteceram acidentes em Feira de Santana, mas o Samu ficou impossibilitado de prestar socorro em muitos casos.

2 comentários:

Thomas disse...

Na verdade o problema é do grande número de motos na cidade, que causa uma igualmente grande quantidade de acidentes, assim os motoqueiros monopolizam as ambulâncias e os leitos de hospital. Uma pena que nenhum vereador feirense se atentou pra isso ainda.

Anônimo disse...

Era melhor fazer licitação para maca, não acham?