Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

"ACM Neto diz que "pré-candidatura nasce das ruas"

O pré-candidato a prefeito de Salvador, deputado federal ACM Neto (Democratas), afirmou durante o seu discurso nesta segunda-feira, 23, após receber o "ultimato" das principais lideranças nacionais e estaduais do seu partido, que a sua decisão foi tomada pelo "apelo popular" e, por conta disso, não cometeria o "pecado da omissão". 
"Estou aqui diante de uma convocação nacional e estadual do meu partido. Mas, principalmente, pelas palavras que surgem das ruas de Salvador. Essa pré-candidatura nasce das ruas. E esse é um momento que não se aceita e nem admite omissões. Eu jamais cometi o pecado de me omitir. Às vezes errei tentando acertar, porque entre a ação e a omissão eu escolhi a ação. E mais uma vez é o que faço, entre a ação e a omissão, eu assumo aqui a tarefa de colocar meu nome e de ser pré-candidato", disse. 
O prefeiturável garantiu que tentará unir todos os oposicionistas em um só palanque, ainda na primeiro turno da sucessão soteropolitana. "Nós vamos continuar sim buscando a construção de um caminho comum, quem sabe para juntos enfrentarmos as eleições ainda no primeiro turno, em um palanque que reúna os principais partidos de oposição. Mas, se isso não for possível, que tenhamos a inteligência, a maturidade e a responsabilidade para entender que o resultado final é comum. Para entender que o resultado final é garantir que Salvador tenha um prefeito comprometido com a cidade, que reúna as condições de governá-la e que impeça que uma hegemonia partidária se estabeleça. Hegemonia que é ruim para o presente e muito ruim para o futuro", justificou. 
O democrata ainda fez questão de mandar um recado ao PMDB e citou o apoio dado no último pleito aos peemedebistas. "Assim nós fizemos em 2008. Eu não fui ao segundo turno, mas não deixei de assumir uma posição clara, naquele momento, atendendo a um convite do então ministro e líder do PMDB, Geddel Vieira Lima. Esse recado tem que ficar claro. O Democratas hoje aqui não quer impor absolutamente nada. O Democratas está dando um passo na discussão das eleições municipais. E isso não impede que nós continuemos conversando. A partir de hoje, na condição de pré-candidato do Democratas, vou procurar todos os partidos que estamos conversando e vou apresentar a cada um deles, a proposta da construção de uma aliança, que pelo esforço coletivo, transforme o futuro de Salvador", disse.
Fonte: "Bahia Notícias"

Nenhum comentário: