Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACM Neto cobra 'explicações contundentes' de Demóstenes

O líder do Democratas na Câmara, deputado federal ACM Neto (BA), disse neste domingo que termina na manhã de terça-feira, 3, o prazo dado ao senador Demóstenes Torres (GO) para apresentar "explicações convincentes e contundentes" sobre as denúncias que o ligam ao empresário Carlos Cachoeira, preso pela Polícia Federal em fevereiro.
- O partido deu prazo até terça-feira, pela manhã, para ele apresentar argumentos contundentes, o que consideramos cada vez mais difícil, em função da quantidade de evidências que envolveram o senador. Se ele não apresentar uma defesa contundente e consistente, haverá abertura de processo de expulsão. A situação dele é muito difícil e, se ele não conseguir trazer elementos mais consistentes e contudentes, a situação (dele no partido) ficará insustentável - disse ACM Neto.
Na quinta-feira, 29 de março, o senador Demóstenes pedira até esta segunda-feira para analisar o processo contra ele. O Democratas concordou com o prazo. Para ACM Neto, não há como postergar a necessidade de uma explicação de Demóstenes ao partido. Há a possibilidade de o senador ainda ir à Tribuna do Senado.
Fonte: Jornal "O Globo"

Nenhum comentário: