Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Associação Comercial quer Feira de Santana nos projetos da Copa 2014

A Copa de 2014, que acontecerá no Brasil, ao que parece não trará benefícios para a região, mesmo Feira de Santana sendo a segunda maior cidade do da Bahia. A avaliação é do presidente da Associação Comercial e Empresarialde Feira de Santana (Acefs), Armando Sampaio (Foto: Divulgação). Por isso, a entidade se uniu a outros órgãos representativos dos segmentos comercial e industrial para enviar um documento ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, solicitando a inclusão da cidade no programa de oferta de cursos de qualificação profissional do Pronatec Copa e Pronatec Idiomas.
"Nossa cidade enquadra-se nos parâmetros estabelecidos para contar com os referidos cursos. Somos reconhecidos nacionalmente e não entendo por que não fomos contemplados", argumenta Armando Sampaio. Ele acredita que haverá grande demanda para os cursos,no momento em que forem disponibilizados. Ele lembra que a cidade possui uma universidade estadual, dez particulares presenciais e ainda 21 cursos a distância.
Além de Armando Sampaio pela Acefs, assinam o documento os presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Alfredo Muller Falcão, Centro das Indústrias (Cifs) André Régis de Andrade, sindicatos do Comércio José Carlos Moraes Lima, dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares José Getúlio de Andrade, e dos Empregados do Comércio Délcio Mendes Barbosa.
(Com informações de Jair Onofre, da Assessoria de Imprensa da Acefs)

Nenhum comentário: