Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de março de 2012

Propaganda do PMDB é liberada pelo TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) julgou em caráter definitivo a regularidade da peça publicitária do PMDB, veiculada em setembro do ano passado, em que mostra a situação da segurança no estado. A instituição acatou o fundamento levantado pelo partido, de que se tratava de um tema político-comunitário, exercido legal e legitimamente pela legenda ao criticar a atual gestão do Governo da Bahia. Com a decisão, a propaganda poderá voltar a ser veiculada nos meios de comunicação.
Para o presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, esta é mais uma prova de que o PMDB tem feito um trabalho correto, mostrando os problemas com transparência à sociedade. "Estamos mostrando aquilo que a propaganda do Governo não mostra, que é a calamidade instalada na segurança, saúde, educação", disse.
Ele reforçou também que confia na Justiça para que julgue da mesma forma a propaganda recentemente veiculada e suspensa, na qual mostra o pré-candidato a prefeito de Salvador, Mário Kertész. "Da mesma forma que fizemos com esta que acaba de ser liberada, fizemos com a propaganda de Mário. Mostramos que a população soteropolitana precisa voltar a ter orgulho desta terra, com mais cuidado do poder público e melhores condições de vida para o povo de Salvador", afirmou.
O vídeo pode ser visto através do link: http://www.youtube.com/watch?v=y4mZhM3jEyY
Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Nenhum comentário: