Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de março de 2012

Para acreditar nas pesquisas

Que pesquisas de intenção de votos para prefeito em Feira de Santana existem todo mundo sabia, mas muita gente está desconsiderando. Agora, com a revelação do governador petista Jaques Wagner de que o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) está pontuando bem nas que tem conhecimento - com mais de 70% - vão passar a acreditar mais nas sondagens, que não são divulgadas porque não são registradas na Justiça Eleitoral. Nesta quarta-feira, 28, em entrevista ao programa "Linha Direta Com o Povo", na Rádio Sociedade de Feira de Santana AM, sobre sua situação favorável, José Ronaldo que nem confirmou ainda a candidatura, colocou que não é nenhuma supresa para ele o governador ter comentado sobre pesquisas antes do período eleitoral. "Já fizeram várias e várias pesquisas e o governador deixou claro que tem acesso a elas", considerou, completando que "tenho respeitado essas questões e ficado distante de todo esse processo".

Um comentário:

Mariana disse...

Não adianta fingir que não sabem que JOsé Ronaldo é o único a pontuar muito mais do que o resto juntos. Não há Micarêta nem picarêta que consiga mudar esta realidade.