Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de março de 2012

Lúcio discute revitalização da economia cacaueira em seminário da Ceplac

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, participou nesta sexta-feira, 30, do seminário "Conservação Produtiva", em Itabuna (Foto: Divulgação), promovido pela Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). O encontro teve com objetivo discutir a revitalização da economia cacaueira baiana, com base na conservação produtiva. O evento contou também com a participação do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), da superintendente federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Bahia, Virgínia Hagge, e de técnicos do Ministério da Agricultura, que abordaram temas relevantes à economia cacaueira e a inserção dos temas relacionados no Rio+20, evento que acontece em junho, no Rio de Janeiro.
"Esse encontro é de grande importância socioeconômica para o sul da Bahia e a Ceplac mobilizou toda a sociedade para que participe ativamente", afirmou o Superintendente da Ceplac na Bahia, Juvenal Maynart, destacando também que a "conservação produtiva é o processo que pretendemos levar até o Rio +20 e a partir dele transformar num termo de referência que apresentaremos para o Banco Mundial", acrescentou.
O seminário teve o apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz, Ministério Público do Estado da Bahia, Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Conselho Nacional dos Produtores de Cacau (CNPC), Fundação Pau Brasil, Núcleo Mata Atlântica e Centro de Desenvolvimento Agroambiental e Cidadania.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: