Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de março de 2012

"Bloqueia ele também em outubro!"

No Facebook, Israel Terra Nova replicou o Blog Demais com a postagem "Devolver mais de R$ 2 milhões é avançar? - Prefeito Tarcízio Pimenta não quer assumir ônus da devolução de mais de R$ 2 milhões ao Ministério da Educação e quer que o secretário da Educação José Raimundo de Azevêdo conte que tudo está bem. Nas proximidades da Semana Santa quer crucificar o secretário".
São vários os compartilhamentos:
Israel Terra Nova: Querendo aumentar passagens, lixão de mal a pior, dez ônibus escolares parados todos ZERADOS e por falta de competência ainda devolve mais de R$ 2.000,000,00 ao Governo Federal, isso é uma vergonha!
Jaqueline Monteiro: PIOR TÁ NA ÁREA DE SAÚDE, MEU AMIGO.... JA FAZ UM MÊS QUE TÁ SEM MEDICAÇÃO NOS CAPS... PREFEITO, PEDE PRA SAIR...
Sergio Sena Evangelista: Caps sem medicamento, isso porque ele "é médico"! Imagine se não fosse.
Israel Terra Nova: Quem sabe de mais coisa que está faltando no governo poste aqui!
Débora Almeida: Aff... não vejo a hora de Feira de Santana votar certo e nos livrar dessa BOMBA!
Adenilza Silva: Além de um bom prefeito também bons vereadores...
Analberga Pereira Barros: ‎2 milhões? Só?
Kaká Leite Falcão Fontoura: Vergonha de Feira de Santana!!! Esse bicho feio!!!
Gerson Almeida: Devolver R$2 mi em ano de eleição? Mudo meu nome se esse dinheiro chegar em Brasília...
Gerson Almeida: Bom, o que não está faltando são os semáforos superfaturados...
Deyse da Silva Santos: Sem contar na multa que levei por dar passagem pra SAMU, e mesmo recorrendo eles não acataram. Ele está roubando de tudo quanto é lado, deixe estar que outubro vai chegar!
Kaká Leite Falcão Fontoura: ‎"Tempo, tempo, tempo, tempo..." Ainda bem que passa!
Israel Terra Nova: Eu acabei de receber uma notícia de uma estudante dizendo que Tarcízio Pimenta disse que só abaixa as tarifas do ônibus se ganhar a política, é verdade? Essa eu não acredito!
Gerson Almeida: Qual foi o prefeito, em alguma cidade do Brasil, que já reduziu o valor do transporte público? Seria possível até o congelamento, mas a redução, duvido muito - aliás, se ele prometesse até mesmo o congelamento dos valores, eu não acreditaria!
Gerson Almeida: Eu acredito tanto em Tarcízio Pimenta que, se ele falasse que não tem chance nenhuma de ganhar essas eleições, eu ficaria com medo de ele se reeleger...
Israel Terra Nova: Rsrs. É, esse rapaz perdeu realmente a palavra diante dos feirenses! Você acha o que disso meu amigo Dimas Oliveira?
Luciana Carvalho: São tantas emoções que vem desse prefeito.
Israel Terra Nova: Minha amiga Dyanna Carvalho que não tem problemas com essas coisas né amiga?
Dyanna Carvalho: Vindo desse incompetente nada mais me espanta. O que esperar de um prefeito que quando a população começa a reivindicar seus direitos ele excluí. Ou bloqueia? Nada. aliás ele nunca me enganou.... fora Tarcízio Pimenta...
Dyanna Carvalho: Israel Terra Nova, ele me bloqueou... tu acredita nisso? Mas eu não calarei minha voz.
Israel Terra Nova: Kkkkkkkkkkkkk... bloqueia ele também em outubro!
Israel Terra Nova: Ele nem cumpriu o que ele disse que iria cumprir pra mim e alám do mais me excluiu para que eu não continuasse as minhas reivindicações! Vindo dele minha querida não me impressiona!
Júnior Souza: Em outubro ele vai ter uma surpresa se é que posso chamar de surpresa. Acho que ele já sabe!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como ele consegue devolver tanto dinheiro para Brasília e ainda acham que Feira cresce.

Anônimo disse...

Alguém já cutucou ou curtiu o prefeito no Face?

Jornalista disse...

Quem seria doido de cutucar aquela coisa?

Anônimo disse...

O COISA RUIM, ACHO QUE ATÉ DORMINDO ELE MENTI.