Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de março de 2012

Frei Cal discute situação de PSF do Parque Getúlio Vargas

O vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), o Frei Cal, promoveu uma reunião na noite de segunda-feira, 27, no Parque Getúlio Vargas para discutir a situação da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) que ainda não foi inaugurada no bairro. As obras tiveram início em 2008 e, apesar de terem sido concluídas há quase dois anos, o posto ainda não foi inaugurado.
"A população já não aguenta mais ver o posto naquela situação. Antes mesmo da inauguração, a unidade de saúde precisou ser reformada, já a pintura estragou", afirmou o vereador Frei Cal, ao discursar na Câmara Municipal sobre o assunto. Desde 2009 o parlamentar cobra agilidade da prefeitura para que a unidade inicie as atividades.
Representantes da Secretaria de Saúde foram convidados para a reunião, mas não compareceram. Por ofício, informaram que a Prefeitura aguarda a conclusão da reforma para inaugurar o posto.
(Com informações de Nayanne Amorim, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, por favor, informe a Frei Cal que a Unidade que foi contruída no Parque Getúlio Vargas não é PSF e UBS tradicional. Ela não pode ser transformada em PSF sem a devida divisão da população. Assim não seria apenas uma.