Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de março de 2012

E a alardeada Saúde Digital?

A edição do semanário "Tribuna Feirense", lançada na sexta-feira, 30, dá como manchete principal "A nova fila da Saúde" para a matéria "Feirenses dormem na rua pelo Cartão SUS", na página 3, assinada pela jornalista Valma Silva. A chamada diz: "Obrigados a obter com urgência o Cartão SUS para executar procedimentos médicos, usuários da saúde pública em Feira de Santana estão passando a noite na porta da Secretaria de Saúde na avenida João Durval. O documento, um reles pedaço de papel, constrasta com a alardeada Saúde Digital implantada pela Prefeitura. Mesmo com muitos locais confeccionando o documento, a demanda vem sendo maior que a capacidade de atendimento do município."

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse "pedaço de papel" Valma é o cartão Provisório do SUS que desde 2005 é confeccionado mas Nunca ninguem se atentou pra fazer e hj o Ministerio da Saúde ordenou assim. Problemas das fila Made in bazil !!!

Ass: Rodrigo F.