Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de março de 2012

A bem da verdade

No domingo, 25, a postagem "Blog Demais que saiu na frente", sobre a informação na quinta-feira, 22, de postagem às 18h17, da nota "Ministério Público Estadual pede suspensão do concurso público da Prefeitura", informando que na noite do mesmo dia, às 19h54, o site "Acorda Cidade" colocou a matéria "MPE pede suspensão do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana". Daí a afirmação de que o Blog Demais "foi quem primeiro noticiou sobre a ação do Ministério Público", pois o jornalista Valdomiro Silva, no site da "Tribuna Feirense", no domingo, na nota "Decisão judicial atende a ação movida por aprovados em concurso de 2006", afirmou equivocadamente que "a informação é do radialista Dilton Coutinho, diretor do programa e do site 'Acorda Cidade'. O portal do jornalístico na Internet foi quem primeiro divulgou a decisão judicial, na última quinta-feira, com grande repercussão na imprensa estadual".
Agora, Denivaldo Santos coloca que Jair Onofre, no "Bahia na Política", postou no dia 22, às 17h37, a nota "Prefeitura desconhece decisão judicial", e, antes, às 16h53, a nota "Proposta do Ministério Público: Concurso Público suspenso em Feira de Santana". Assim, fica provado quem deu o furo sobre a decisão da Justiça por iniciativa do MinistérioPúblico Estadual, que requereu a suspensão doconcurso público da Prefeitura de Feira de Santana.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar no dia 10 de maio licitação pública para contratação de empresa de serviços de manutenção, conservação e limpeza urbana. O aviso de licitação (050/2012) foi publicado nesta quarta-feira (28) em jornal de circulação local e estadual.