Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Wagner apresentou pesquisa: Tarcízio nem foi citado"

Por Jorge Magalhães

A fraca gestão do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) não conseguiu dar continuidade a era de prosperidade promovida pelo seu antecessor, e ele amarga a impopularidade refletida nas pesquisas.
José Ronaldo desliza em 78% das intenções de voto, enquanto Zé Neto está abaixo dos dois dígitos, e Tarcízio nem é citado.
O nome do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) nem sequer foi citado na pesquisa interna apresentada a deputados pelo governador Jaques Wagner, na qual se desenha um cenário que afere o momento pré-eleitoral nas principais cidades do Estado.
A pesquisa, encomenda pelo governo Jaques Wagner para seu controle interno e que serve para aferir como anda a popularidade dos principais pré-candidatos às eleições municipais deste ano.
No quesito Feira de Santana a pesquisa revelou que o líder de Wagner na Assembléia, deputado Zé Neto, pontua abaixo de dois dígitos, enquanto o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas) "desliza em 78%".
A pesquisa, que também informa a situação dos prefeituráveis de Salvador, indica que ACM Neto disposta com 36%, seguido de Lídice da Mata (PSB), com 17%, Nelson Pelegrino (PT), com 14%, e Alice Portugal (PCdoB), que tem 9%.
O PREÇO DA MÁ GESTÃO
Publicada no blog Por Escrito, do jornalista Luís Augusto Gomes e republicado no Blog Demais, o mais curioso destes números é que apesar de ser candidato à reeleição e de ter sido conduzido ao cargo com 54% dos votos válidos, Tarcízio Pimenta amarga o preço de não ter conseguido dar continuidade administrativa ao governo que sucedeu, o que explica a larga vantagem de José Ronaldo em todas as pesquisas realizadas para o consumo interno dos partido.
Fonte: "Etc & Tal"

8 comentários:

Anônimo disse...

E Tarcízio vai ser citado para que? Não passa de um fracassado politicamente.

Anônimo disse...

Esta briga pela lanterninha vai ser engraçada.

Anônimo disse...

Mais quando RONALDO DISSE QUE TINHA QUASE 80% NAS PESQUISAS, tata DISSE QUE ELE TAVA INVENTADO PESQUISAS,E AGORA A PESQUISA FOI DIVULGADA PELA OPOSIÇÃO, É MENTIRA TAMBEM TARCISIO???

Blau Blau, disse...

Tarcízio vai ter menos do que 5% dos votos válidos. Tarcízio é um político fracassado e um homem desmoralizado. Agora, quem tiver pena que o leve pra casa.

Mariana disse...

Acho que até os amigos, os que votam nêle, devem ter vergonha de se dizerem seus eleitores.

Anônimo disse...

LEVAR PRQA CASA? SÓ ALGUÉM QUISER TOMAR SUSTO.
TAÍ, O EMPREGO PRA TATÁ DPOIS DE PRIMEIRO DE JANEIRO DO PRÓXIMO ANO: ASSOMBRADOR DE RESIDÊNCIAS.
COM AQUELE CARA DE ASSOMBRAÇÃO, VAI TER CLIENTES CERTOS.

Blau Blau, disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

TARCIZIO NÃO É PRA SER CITADO, É PRA SER ESCONDIDO.