Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vereador contesta nota do Blog Demais

O vereador Reinaldo Miranda (PSDB), o Ronny, contestou, em discurso na sessão da manhã desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal, nota veiculada no Blog Demais sobre as possibilidades de eleição de vereadores pelo partido tucano nas eleições deste ano.
"PSDB pode ficar sem vereador na Câmara", é o título da nota. Leia a íntegra: Nas eleições de 2008, o PSDB elegeu dois vereadores para a Câmara Municipal de Feira de Santana: José Marques de Messias, o Zé Curuca, com 2.217 votos, e Ailton Rios, o Ailton Mô, com 1.355 votos. O partido tucano disputou o pleito com 20 candidatos e chegou a pouco mais de 13 mil votos. Neste ano, conta com mais um vereador, Reinaldo Miranda, o Ronny, eleito pelo PMN, com 3.879. Para manter o número atual de três vereadores, o PSDB vai precisar coligar com outro partido para atingir o quociente eleitoral. Comenta-se nos meios políticos que se o partido disputar sozinho as eleições corre o risco de não eleger ninguém. Os três vereadores estão alertas para a situação? Ronny acredita que o blog "está tentando prejudicar a imagem do partido". Observa que o PSDB é um partido forte, "que sai só e que elege neste município três vereadores". Segundo o vereador, o PSDB feirense conta com 31 pré-candidatos a vereador, sendo 25 homens e seis mulheres. Disse mais que pretende levar cópia da nota aos dirigentes do PSDB, ex-deputado Humberto Cedraz, da Executiva Municipal, e Sérgio Passos, da Executiva Estadual, além das principais lideranças do partido, os deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Magalhães.

9 comentários:

Paulo Tarso disse...

Como9 a nota prejudica a imagem do partido. A nota alerta sobre a possibilidade do PSDB não eleger ninguém, inclusive o próprio vereador.

Mariana disse...

Bobagem do vereador, que deve ter falado até sem pensar. Também, Dimas, sua terra está muito esquentada(polìticamente falando),rs. Tantas pessoas nervosas, principalmente as que aparentam ter sua batata assando. Gadernal nessa gente!

Thomas disse...

Será que o PSDB feirense está pegando o mesmo vírus do PT nacional?

M. Zé Amaro, disse...

O ATUAL EDIL PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. TEM UM DITADO POPULAR QUE SE DIZ: "BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA". O POLÍTICO TEM QUE SABER INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA MATÉRIA QUE LÊ.

José Cerqueira disse...

O vereador nem sabe que Humberto Cedraz, Antônio Imbassahy e Jutahy Magalhães podem ser leitores do blog. Vai mandar uma cópia...

Paulo Tarso disse...

Os vereadores Ailton Mô e Zé Curuca não se manifestaram contra a nota do blog, poor que?

Anônimo disse...

C alma vereador, tome um calmante e se una ao seu prefeito para organizarem a despedida de vcs do poder.

Anonymous disse...

Queremos agradecer a divulgação dessa nota, que é muito esclarecedora. Não dá para entender a reação do vereador Ronny. Foi feito um alerta e não tem maldade nenhuma no caso. Sou filiado ao PSDB, e pré-candidato a vereador e falo em nome de outros na mesma situação. Não damos os nomes porque senão seremos reataliados.

Cidadão Revoltado disse...

Ronny tem que se preocupar em acabar com o lixo e as promessas que ele fez aqui no PArque IpÊ!