Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Situações recorrentes de Tarcízio

Quatro momentos do prefeito Tarcízio Pimenta - são situações recorrentes em seu governo -, inclusive um com o telefone celular que não larga por nada.

13 comentários:

Eleitor disse...

E a última é a mais frequente já que ele só anda pendurado no telefone celular.

Anônimo disse...

A diferença entre a imagem da repartição e da televisão é grande. Tarcízio precisa fazer um up-grade nos quadros dos órgãos públicos.

Jaqueline Mendonça disse...

Tarcízio não tem o mínimo de semancol.

Vera Lúcia - RN disse...

Dimas, você um jornalista conceituado em toda Bahia e em outros estados brasileiros se prestando ao papel de publicar uma besteira dessa. Isso não é notícia.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio é um homem desmoralizado e um político fracassado. A popularidade dele é de 5%. Esse ano acaba esse sofrimento do povo de Feira de Santana.

Anônimo disse...

Que bico mais Lindo!

Paulo Oliveira disse...

A amiga Vera Lúcia poderia observar que atender vários telefonemas durante uma reunião ou uma celebração não é tão correto. E a imagem da explicação foi Tarcízio falando que Ivete tem rejeição e agora ele muda de opinião.

Anônimo disse...

Esta boca de Tarcízio está crescendo ou é impressão minha?

Mariana disse...

Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas já vi que com o prefeito de Feira, isto não se aplica, já que são tão recorrentes as cenas das últimas fotos e creio, o povo já se encheu delas.

AGENTE DE SAÚDE disse...

O pagamento do Incentivo Adicional aos agentes comunitários de saúde do município, parcela também conhecida como 14º salário, foi uma das pautas de reivindicações da categoria durante a audiência realizada com o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta segunda-feira (27). A reunião foi realizada no Paço Municipal Maria Quitéria com a participação de representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Federação Baiana dos Agentes de Saúde.
De acordo com a Portaria Nº 1.599, de 9 de julho de 2011 do Ministério da Saúde, cada agente tem direito a receber o valor de R$ 750,00 referente ao Incentivo Adicional. A pauta foi encaminhada pelo prefeito Tarcízio Pimenta ao secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves. Uma audiência na Sefaz foi agendada para a manhã da próxima quinta-feira (8).
SE SABE QUE TEMOS O DIREITO PORQUE ATÉ HOJE NÃO PAGOU.A TRANSFERÊNCIA DESSE DINHEIRO O GOV. FEDERAL FEZ EM 13/12/2011.EXPLICA!!!

Luzia Fonseca disse...

E quem falou que era notícia, Vera Lúcia? É uma besteira para incomodar um prefeito que daí do RN você não sabe nada sobre ele.

Anônimo disse...

Vera Lúcia, venha morar aqui em Feira pra conhecer de perto esse nojento desse de prefeito. Tenho certeza que vai mudar logo de opinião.

X - 9 disse...

Tarcízio é um mandacarú!