Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Situação do Hospital da Criança é mais grave do que todos pensam

Sr. Dimas Oliveira,
A população precisa saber que os técnicos de enfermagem, médicos e enfermeiros do Hospital Estadual da Criança (HEC) estão sendo demitidos em massa e sem justificativa. Vários setores dessa unidade hospitalar já foram fechados, a exemplo do berçário que funcionava no 6º andar e acabou sendo transferido para seis leitos no 1º andar. A unidade de internamento do 3º andar (Alas A e B) só funcionam metade dos leitos, assim como a ala cirúrgica do 4º andar. O problema se estende também na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Emergência, onde observações e isolamentos 03 e 04 foram trancadas pela administração do Hospital e as lâmpadas encontram-se apagadas 24 horas para contenção de despesas. O problema vai aumentar porque os cirurgiões passarão a trabalhar apenas aos finais de semana. Será que nenhum representante do povo pode ir até o HEC para intervir e entender que a situação está cada dia pior? Infelizmente as autoridades só resolvem aparecer quando
algum ex-presidente visita a unidade.
Técnico de Enfermagem R.S.

8 comentários:

Jaqueline Mendonça disse...

Pelo visto a situação é bem diferente do que anunciado pelo governo do Estado.

Mariana disse...

Que horror, heim! E o governador e seus petistas sempre enchendo a boca prá falar maravilhas do dito hospital! Não me canso de dizer que são muito mentirosos e incompetentes. Ô corja!!

Murilo Assis disse...

Lembro como foi aquela festa em Julho passado que desceram até de Helicóptero para fazerem aquela festa. Por que não vem amanhã Sr. Zé Neto junto com sua acessoria de comunicação? Está esperando terminar as obras do aeroporto?

Anônimo disse...

Nem Zé Neto, muito menos Jaques Wagner e mais difícil ainda é ver estes Petralhas no HEC.

Eleitor disse...

Dona Dilma, ainda bem que o povo brasileiro te mantem no luxo e a exma. Presidenta não precisa de atendimento na rede pública ou sair de Aratu no carnaval. Senão iria ser obrigada a trazer sua neta para ser atendida a luz de velas em Feira de Santana.

Paulo Oliveira disse...

De acordo com informações do programa Nas Ruas e Na Polícia, da rádio Sociedade de Feira, o Governo do Estado está devendo quatro meses de aluguel do prédio onde está instalada a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Coronel J.Pinto, em Feira de Santana. O valor devido pelo estado não foi informado e o proprietário do imóvel deverá entrar com ação de despejo, de acordo com o programa.
É bom salientar que o governo estadual possui imóveis no município, que poderiam servir para abrigar delegacias e companhias, e o dinheiro dos aluguéis poderiam ser revertidos para manter esses equipamentos. Em vez disso, gasta milhares de reais alugando imóveis caros.

Anônimo disse...

Cadê os políticos? Cadê Tarcízio para defender a classe trabalhadora e o povo? Esta história de que Feira cresce, é tudo balela.

Anônimo disse...

Durante a inauguração o Governador J.W e o Deputado José Neto falaram que o atendimento iria ser melhorado e que iriam contratar mais funcionários para atender a demanda. Vemos agora um hospital que é grande fisicamente, sem pagar energia, apagando lâmpadas, desativando leitos e demitindo funcionários.