Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Senador evangélico detona secretário-geral de Dilma

Bastante exaltado, o líder do PR no Senado, Magno Malta (ES), usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira para atacar o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).
Ele chamou o petista de "safado", "camaleão" e "mentiroso" e ainda recomendou que ele "lave a boca com álcool".
Malta disse que o estopim foi uma declaração do ministro durante o Fórum Social de a próxima batalha ideológica seria com evangélicos que são conservadores que têm uma visão de mundo controlada por pastores de televisão.
"Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?", questionou o senador, que é evangélico.
Segundo ele, a fala foi um agrado de Gilberto aos participantes do fórum que são mais liberais e defendem o aborto.
"Temos que reagir a fala irresponsável desse ministro meia-boca. Barriga não dói só uma vez seu cara de pau."
Malta lembrou que apoiou a eleição da presidente Dilma Rousseff e que foi procurado por Carvalho para ajudar na campanha, especialmente no segundo turno, quando o debate eleitoral foi principalmente em torno da posição dos candidatos sobre o aborto.
O senador disse que também ajudou a "desatanizar" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, quando foi eleito.
O ministro foi chefe de gabinete de Lula e é um dos interlocutores do governo com a Igreja Católica, com segmentos religiosos e movimentos sociais.
Sugeriu ainda que a presidente pedisse que a bancada do PT tirasse o senador Walter Pinheiro (BA) da liderança do partido, uma vez que ele é envangélico.
Ele disse que todos os evangélicos foram desrespeitados e que o ministro deveria ter consciência da importância desses religiosos para o país e para avanços em políticas públicas. "Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos."
O senador disse que vai sugerir a líderes religiosos que entrem na Justiça contra o ministro. "É um sujeito que nos bajula, mas não da para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado."

Fonte: Folha.com

Um comentário:

Mariana disse...

Gosto desse senador. Não tem cara de falso ou conversa fiada. Sempre objetivo e corre atrás, quando começa um trabalho. Só o fato dêle resgastar, MESMO, a muito tempo, criaturas entregues ao vicio, já merece toda a minha admiração. E depois, a gente já sabe quem é o sujeito de quem êle fala, não é?