Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Repercussão de denúncia contra Tarcízio Pimenta

Como o Blog Demais divulgou na tarde de quarta-feira, 15, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou mais uma denúncia contra o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta (Foto: Reprodução), do PDT, que foi apresentada na corte pelo vereador Roberto Tourinho (PV). A denúncia foi acatada integralmente, por unanimidade, pelos conselheiros do TCM. Como foi informado, também foi aplicada mais uma multa de R$ 15 mil contra Tarcízio Pimenta e feita a recomendação de encaminhamento da denúncia ao Ministério Público Estadual para as devidas apurações. Depois do período de Carnaval, o Tribunal de Contas publica a íntegra da decisão em sua página na Internet. A informação bombou a visitação ao Blog Demais e tem sido repercutida em programas de rádio e outros blogs.

5 comentários:

Anônimo disse...

15 mil para Tarcízio é como se fosse uma parcela de empréstimo, a multa deveria ser parecida com a que ele gosta de aplicar nos supermercados (em torno de 250 mil)

Atento disse...

Atento

Tarcizio prometeu fazer o terceiro mandato de José Ronaldo, traiu Ronaldo e o povo feirense.
Tarcizio prometeu o terceiro mandato de Zé Ronaldo mais está fazendo o segundo mandato de Clailton Mascarenhas.

De Olho, disse...

Esses R$ 15.000,00 da multa ele vai tirar da própria prefeitura. Besta é quem acha que ele vai pagar essa multa do bolso dele.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcízio já tá relaxado com tantas denúncias, uma a mais ou uma a menos não faz diferença. O cabra é cínico.

Anônimo disse...

Então o nome do Prefeito é Tarcízio Mascarenhas.