Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reivindicações da Cidade Nova

Israel Terra Nova escreveu no Facebook: "Nós moradores do bairro Cidade Nova, após três anos da gestão do atual prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, solicitamos melhorias nas praças, caminhos sem pavimentação, esgotos, e praças servindo de proliferação de diversas coisas ruins por falta de iluminação. A Secretária de Serviços Públicos está fazendo um mutirão de limpeza na mesma e pintando os meios fios! Esta semana fui abordado por telefone pelo Blog Klube Do Rafa perguntando se eu estava ciente da limpeza e porque eu não me manifestava, opinava da manifestação de limpeza pública? A minha resposta irei falar agora! A limpeza da vias e praças publica é de responsabilidade da Prefeitura, uma vez que pagamos impostos para que as praças, avenidas e iluminação sejam conservadas limpas e em condições de moradia e tráfego, e é uma obrigação do gestor público. Ele não está fazendo porque é bonzinho! Agora nós não só estamos reivindicando limpezas, mas os compromissos não honrados aqui no nosso bairro.
Esta casa acima (Foto) é uma das reivindicações feitas e não atendida! O que me leva acreditar que Tarcízio Pimenta vai ajustar essa situação, é que ele já pintou os meios fios e eu quero tomar isso como uma profecia que irá acontecer! Risos...
Obs.: Este caso já pode ser acionada a Secretaria de Agricultura na pessoa do ilustre Sr. Ozeni Morais, pois os investidores no ramo já podem fazer investimentos. A mesma já tem um pé de abóbora tomando quase tudo! rs,rs,rs...

6 comentários:

Israel Terra Nova disse...

É gente se o caso não fosse sério não estaria nos blogs!

Dyanna Carvalho disse...

Eu tô tão retada com a gestão do atual prefeito Tarcizio Pimenta,que estou com vergonha de dizer que moro em Feira de Santana. Nunca vi tanto lixo, esgoto a céu a berto e muriçoocas... em relação ao meio fio que está sendo pintado aí na Cidade Nova,isso aí é só uma maquiagem muito da malfeita... pensa que o povo é besta. Vixe eu já tô cheia,é muito descaso com nossa cidade.

Anônimo disse...

Não sei como é que Tarcízio abre a boca para falar do mutirão, o serviço é sempre pela metade.

Anônimo disse...

ESPERE E VERÁS, DR. TARCÍZIO. SUA MASCARA VAI CAIR!

Blau, disse...

TARCÍZIO MENTE QUE NEM SENTE. MENTIR PRA ELE É UMA COISA NATURAL.

Anônimo disse...

Blau,

O Pinóquio está perdendo espaço para as declarações de Tarcízio.