Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recesso de Targino só na Assembleia

Quem conhece a rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, não tem dúvidas que o recesso parlamentar do deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação) é apenas no plenário e nas comissões permanentes da Assembleia Legislativa.
Afinal, diariamente, e principalmente nas segundas-feiras e terças-feiras, quando comparece pessoalmente, é grande o número de pessoas da periferia e da zona rural que se aglomera dentro e fora do imovel número 173, onde além do escritório para receber vereadores, candidatos e lideranças políticas, o deputado mantém uma clínica com profissionais para cada área.
Targino disse que em média mil pessoas são atendidas por semana e acrescentou: "Hoje (terça-feira, 14) começamos trabalhar às 6 horas e só paramos às 18h30, quando fizemos o último atendimento", disse sem esconder a satisfação.
Em que pese o entra e sai de políticos com e sem mandato, o deputado que preside do PSC e que tem na Câmara Municipal fiéis seguidores, desconversa quando perguntam sobre seu futuro político.
Todos sabem, no entanto, que além de fixar residência nesta cidade depois de ter sido prefeito da vizinha São Gonçalo dos Campos, Targino também transferiu para esta terra de padre Ovídio, seu domicilio eleitoral.
Fonte: "Blog Por Simas"

2 comentários:

Murilo Assis disse...

Só quem não trabalha deste jeito em Feira de Santana, é o prefeito. Veja aí o tal do turnão.

jefferson roberto disse...

Conhecer Targino Machado, reacendeu a chama de ser Cristão em meu coração:
Como homem caráter e moral elevada;
Como medico faz jus ao seu juramento de salvar vidas...
Como politico um referencial, homem de palavra e compromisso, uma raridade no meu politico. Que Deus possa o conduzir aos seus sonhos, pois os mesmo em sua maioria é sonho de Deus também.