Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PSPB da Bahia no 2º Encontro Nacional

No dia 4 de fevereiro, o presidente do PSPB da Bahia, Marco Aurélio Moreira, participou no Rio de Janeiro do 2º Encontro Nacional do partido, onde foram discutidos vários assuntos de "interesse dos servidores públicos e do povo brasileiro, o que, para o partido, está em primeiro lugar".
Na pauta dos temas abordados: participação do PSPB nas eleições de 2012, formação do PSPB nos estados, trabalho de coleta de assinaturas, estabelecimento de metas para 2012 e 2014, entre outros assuntos.
Estiveram presente ao evento, representantes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Sergipe, além da Bahia.
O presidente nacional, Nilson Domingues, disse que muito em breve o partido se tornará uma realidade e que "o povo brasileiro terá um partido que não medirá esforços para defender os seus interesses".
Em seu pronunciamento, Marco Aurélio (Foto: Divulgação) disse que o PSPB "será o único partido que, realmente, vai defender o servidor público, pois será um partido nascido da classe operária e sei, por experiência própria, das dificuldades que os servidores tem e da necessidade de um partido que os represente". O presidente estadual do PSPB disse que na Bahia faltam poucas assinaturas para que o mesmo seja registrado.
Fonte: http://www.http//cn2012.wordpress.com/2012/02/15/presidente-do-pspb-da-bahia-sr-marco-aurelio-participa-do-2o-encontro-nacional-no-rio-dejaneiro

Nenhum comentário: