Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Prefeitura de Feira está jogada no esgoto e prefeito não paga ninguém"

Por Jorge Magalhães
Sem poder silenciar microfones na capital baiana e tentar demitir ou intimidar com processos judiciais jornalistas que apontem desmandos na sua gestão, como vem sendo a tônica da "política de comunicação" no seu governo, o prefeito de Feira de Santana impressiona com o silêncio que se auto-impôs, deixando de responder com veemência às gravíssimas acusações veiculadas em programas populares transmitidos ao vivo pela TV baiana, atingindo em cheio a autoridade do prefeito da segunda maior cidade baiana.
Por dois dias consecutivos Tarcízio Pimenta vem sendo impiedosamente fulminado por críticas contundentes por dois líderes de audiência da TV Record: Raimundo Varela, do "Balanço Geral" e José Raimundo, do "Se Liga Bocão".
"Que administração apimentada é essa, prefeito? Tome chocolate, mas pague o que você deve. O povo de Feira de Santana precisa tomar juízo e eleger um prefeito à altura, porque este prefeito que está aí e nada é a mesma coisa", bateu Raimundo Varela, na terça-feira, 7.
Hoje,quarta-feira, 8, em seu programa policial, o apresentador José Raimundo aumentou o coro das críticas à administração de Tarcízio, acusado de não cumprir os contratos mantidos com fornecedores da Prefeitura.
"Feira é uma cidade abandonada. O prefeito de Feira não paga a ninguém. É a Prefeitura do calote. A Prefeitura de Feira está jogada no esgoto, e o prefeito não paga ninguém e acabou", bradou Raimundo "Bocão".
Para quem assumiu o governo de Feira prometendo revolucionar a Secretaria de Comunicação Social, principalmente tornando-a mais ágil nas respostas aos ataques ao governo municipal, Tarcízio Pimenta tem se saído muito mal e, de acordo com observadores da sua gestão "ele chega a dar sinais inequívocos que parece que não dispõe de capital moral para responder com altivez às crescentes denúncias que se abatem sobre sua pessoa e o seu governo".
Até o momento desta postagem, nenhuma nota sequer foi divulgada pela Secom rebatendo estas graves acusações em defesa da imagem do prefeito, agora também desgastada publicamente para milhões de telespectadores baianos que diariamente assistem a estes dois programas, considerados campeões de audiência em suas respectivas faixas de público.
Fonte: "Etc&Tal News"

Um comentário:

Morador e eleitor de Feira de Santana, disse...

TODA A CIDADE DE FEIRA DE SANTANA SABE QUE ESSE GOVERNO TARCIZIO PIMENTA NÃO PAGA A QUEM DEVE. E QUE SE TRATA DE UMA GESTÃO DESMORALIZADA, FRACA E INCOMPETENTE. A POPULARIDADE DESSE POLÍTICO É PÉSSIMA.