Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Não tem jeito! Eles são incuráveis! Aqui, uma diferença moral importante entre um petista e um tucano"

Por Reinaldo Azevedo
Vejam as conseqüências da greve dos policiais militares na Bahia. Mais de 100 mortos na grande Salvador desde o começo do movimento.
Pois bem! No Jornal Nacional, eis que vejo o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que faz oposição ao PT - justamente o partido do governador da Bahia, que sofre óbvio desgaste com a paralisação - a afirmar o óbvio: gente armada não pode fazer greve. Aliás, as Polícias Militares são, segundo a Constituição, grupamentos subsidiários das Forças Armadas. Nem aquelas nem estas podem parar.
O Jornal Nacional decidiu ouvir Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara, terceiro homem da hierarquia da República. E ele não teve dúvida: defendeu o chamado direito de greve também para o PMs - fazendo a ressalva da garantia de serviços essenciais… Quais, valente? Caso se garantam, sei lá, 30% dos policiais nas ruas, o "essencial" estaria assegurado?
Eis aí. Nunes Ferreira poderia fazer como fazem os petistas quando se referem a problemas ocorridos em estados governados por adversários: atacar o Executivo. Não o fez. E está correto, até porque cuidava de uma outra questão. Mesmo opinando sobre 100 cadáveres, o petista Maia não quis nem saber. Defendeu um "direito" que cassa os direitos de milhões. Eis o PT!
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Engraçado... Quando a polícia faz greve em São Paulo ou Minas Gerias muitos daqueles que criticam a situação da Bahia vibram e dizem que o movimento é legitimo.

Mariana disse...

Vinhos de pipas diferentes...nunca compararia um Cabernet com um Sangue de Boi.

Mariana disse...

Ilegítimo é se ter, por enquanto, 9 dias desgovernados um petralha incompetente, aumentando cada vez mais a preocupação e o mêdo para o povo local e nenhuma solução inteligente...