Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Moção de apoio do PSPB às reivindicações da PM

O PSPB - Partido dos Servidores Públicos do Brasil vem informar à todos os servidores públicos e ao povo da Bahia, que somos solidários às reinvindicações de melhorias às categorias de servidores e servidoras da segurança pública deste Estado. Achamos que são legais e justas o que esta categoria pleiteia, pois, são pais e mães que ora recebem salários de fome. É preciso salientar, que o PSPB nasceu da vontade dos servidores públicos e de forma inteligente, elegeremos a partir de 2014 o maior número de deputados federais, senadores e senadores com o objetivo de defender os interesses dos 13 milhões de servidores públicos e de todo o povo brasileiro.
Portanto, voce que é servidor da saude, da educação, segurança pública, administração direta e indireta, do judiciário federal ou estadual, do legislativo, pensionistas, aposentados, comissionados, limpeza urbana, guardas municipais, agentes de trânsito, arrecadação e tributação e outros segmentos que se sentirem desvalorizados e desrespeitados, venha participar de forma efetiva do sistema político nacional. O PSPB é a nossa única chance de acabar com as mazelas que sofremos. Vamos dar uma basta no desrespeito e nas desvalizações que sofremos.
FELIZMENTE, AGORA TODOS NÓS SERVIDORES PÚBLICOS E O POVO, TEMOS VEZ.
O PSPB É O SERVIDOR PÚBLICO E O POVO EM 1º LUGAR.

Enviado pelo PSPB Bahia

Um comentário:

Mariana disse...

O discurso é bom...não é um bom momento prá êle, acho, quando o povo parece tão desanimado com tanta traição dos petistas, que sempre foram bons de promessa.