Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

José Neto tenta pongar em hidrantes

Conforme legislação municipal, a quantidade de hidrantes que devem ser instalados em Feira de Santana e os locais propícios a receber o equipamento devem ser especificados pela Prefeitura, através da Defesa Civil, em concordância com o 1º Grupamento de Bombeiros Militares.
É que o deputado estadual José Neto (PT) está a fazer espuma anunciando a instalação de 40 hidrantes no centro comercial da cidade, após o recente incêndio de quatro lojas no calçadão da rua Sales Barbosa. O presidente da Embasa Abelardo de Oliveira Filho foi quem informou que o município ganhará 40 novos hidrantes, "atendendo a pedido"" do líder do governo. "É um equívoco lamentável de sua parte", considera o vereador José Carneiro (PSL), que protestou na sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 27.
Segundo o vereador, lei municipal que é originária de projeto de sua autoria, obriga a Embasa a instalar e manter hidrantes, em perfeitas condições de uso. "O mérito pela instalação de hidrantes por parte da Embasa não deve ser atribuído ao deputado José Neto", afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querer pongar em hidrante sem água é o mesmo que querer voar com a vassoura da bruxa.