Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Galerista Lígia Motta obtém título de Especialista em Artes Visuais: Cultura e Criação

A galerista Lígia Eugênia Marques Motta (Na foto, com Doralice Oliveira) obteve o título de Especialista em Artes Visuais: Cultura e Criação, com a monografia "Gil Mário - Da Figuração à Abstração" apresentada em curso de pós-graduação realizado pela Faculdade Senac, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, em Salvador. Ela teve como orientador o professor mestre Adalberto Alves de Souza Filho. No trabalho visual - um catálogo - de Lígia Motta, "os momentos mais significativos da carreira do artista visual Gil Mário, relacionando cuidadosamente trabalhos artísticos nas mais variadas técnicas: óleo, acrílica, impressão gráfica, esculturas e aço e concreto armado". Lígia justifica a elaboração do catálogo, afirmando que "acreditamos que uma análise desta natureza, servirá de acréscimo para o conhecimento de sua trajetória (a de Gil Mário)".

Um comentário:

A. Carlos e Yvone Cerqueira disse...

Parabens Ligia. A você e a Gil Mário pelo que vocês representam para Feira de Santana. Somos honrados por privar da amizade de vocês. Deus os abençoe.