Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filmes oscarizados só ficam uma semana em cartaz

Em cartaz somente até quinta-feira, 16, dois filmes com indicações ao Oscar - já foram lançados no circuito nacional - e que entraram na sexta-feira, 10, no Orient Cineplace, em Feira de Santana: a comédia dramática "Os Descendentes" (Foto 1: Divulgação), de Alexander Payne, e o drama "Cavalo de Guerra" (Foto 2: Divulgação), de Steven Spielberg. Ambos filmes de qualidade, com cópias legendadas, que merecem a atenção de quem gosta de cinema, os dois com cinco indicações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Em "Os Descendentes", George Clooney faz um empresário havaiano que se divide entre os cuidados com a mulher em coma, a educação das filhas e um contrato milionário que está para fechar. Ainda descobre algo que vai tornar sua vida mais complicada. Indicações de Filme, Ator (George Clooney), Diretor, Edição e Roteiro Adaptado. Sessões às 13h30 e 18h50.
"Cavalo de Guerra", que tem uma história edificante sobre o amor despertado por um animal em tempos de batalha. Tem a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo e o terror da guerra pela ótica de um cavalo. Os personagens humanos entram e saem da vida dele. Indicações de Filme, Trilha Sonora Original (de John Williams), Fotografia, Direção de Arte e Edição de Som. Sessões às 15h55 e 21h20.

2 comentários:

Licia Silva disse...

O filme "Cavalo de Guerra" mostra a história de amizade entre um cavalo chamado Joey e o jovem Albert (Jeremy Irvine), que o domestica e o treina, na Inglaterra. Quando Joey é vendido à cavalaria e mandado para o combate durante a Primeira Guerra Mundial, eles são forçados a se separar e Albert inicia sua jornada em busca do amigo, na França, inspirando a vida de todos que encontra em seu caminho.
VALE MUITO A PENA!!!

Anônimo disse...

Assisti aos dois e recomendo. Não pude perder a oportunidade de ver bons filmes legendados aqui em Feira. Fato raro.