Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Empreendimento planejado oferece comodidade e conforto

Um fenômeno vem se espalhando Brasil afora: a multiplicação de empreendimentos de alto padrão para clientes que buscam por um imóvel que possa aliar segurança, conveniência e comodidade. E, pelas pesquisas, cada vez mais brasileiros estão podendo realizar esse sonho, tendência que também alcança o Nordeste do país, com destaque para o interior da Bahia.
Empreendimentos residenciais, como o AlphaVille Feira de Santana, que projetado com estrutura própria, pronto para receber estabelecimentos comerciais e de serviços, por exemplo, foi 100% vendidos em menos de três horas. Neste caso, ao mesmo tempo em que vislumbra o potencial de uma região da cidade, ainda inexplorada pelo mercado, o projeto assegura comodidade aos moradores oferecendo áreas de convivências.
A supervalorização dos terrenos e áreas próximas é outro ponto positivo. Em Feira de Santana, cidade com cerca de 600 mil habitantes, este empreendimento tem um perfil inovador e apresenta uma oportunidade de novos negócios para comerciantes e investidores já que existem pouquíssimos espaços disponíveis nas áreas centrais da cidade, o que impossibilita a realização de projetos de grande porte.
(Com informações de Rose Leal)


Nenhum comentário: