Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dez indicações ao Oscar nas telas



<1.Katie Holmes e Adam Sandler em "Cada um Tem a Gêmaa Que Merece" 2. George Clooney em "Os Descendentes" 3. Jeremy Irvine em "Cavalo de Guerra" Fotos: Divulgação
São três as novidades na sétima semana cinematográfica - e a que se apresenta como a melhor do ano de 2012 até agora. Entram em cartaz dois filmes com indicações ao Oscar, que já foram lançados no circuito nacional: a comédia dramática "Os Descendentes" (The Descendants), de Alexander Payne, e o drama "Cavalo de Guerra" (War Horse), de Steven Spielberg. Ambos com cinco indicações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Ainda tem, em lançamento nacional, a comédia "Cada um Tem a Gêmea Que Merece" (Jack and Jill), de Dennis Duggan.
Na comédia "Cada um Tem a Gêmea Que Merece", Adam Sandler faz dois papéis, de Jack e Jill, do título original. Ele é executivo de publicidade e vive uma vida quase perfeita ao lado da bela esposa (Katie Holmes) e dos filhos. Quase porque uma vez a cada ano, sempre no feriado do Dia de Ação de Graças, é obrigado a suportar a presença de sua irmã gêmea, Jill. Os gêmeos brigam o tempo todo, o que torna a vida dele e sua família um verdadeiro inferno.
Em "Os Descendentes", George Clooney faz um empresário havaiano que se divide entre os cuidados com a mulher em coma, a educação das filhas e um contrato milionário que está para fechar. Ainda descobre algo que vai tornar sua vida mais complicada. Indicações de Filme, Ator (George Clooney), Diretor, Edição e Roteiro Adaptado.
Lançado no país há pouco mais de um mês, em 6 de janeiro, afinal chega "Cavalo de Guerra", que tem uma história edificante sobre o amor despertado por um animal em tempos de batalha. Tem a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo e o terror da guerra pela ótica de um cavalo. Os personagens humanos entram e saem da vida dele. Indicações de Filme, Trilha Sonora Original (de John Williams), Fotografia, Direção de Arte e Edição de Som.
Continuam em cartaz: o filme de terror "Filha do Mal" (The Devil Inside), em segunda semana; o filme de aventuras "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (Journey 2: The Mysterious Island), na Sala 3D, também em segunda semana; e a animação com live action "Alvin e os Esquilos 3", em sexta semana de sucesso.

Nenhum comentário: