Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Descaso do prefeito é nitido. Não tem mais jeito, pessoal"

O pastor Israel Terra Nova escreveu no Facebook: "Queridos amigos é lamentável, mas vou retornar o assunto: Falei de um esgoto que corre a céu aberto e que está causando vários transtornos na avenida Fraga Maia, no Conjuto João Paulo II, nas proximidades do Espaço de Eventos Realit. Inclusive após a minha postagem, veio aqui um rapaz agradecendo, pois ele foi vitimado com sua motocicleta e ninguém arcou com os prejuízos da motocicleta nem com ele; fora quatro carros que já caíram por falta de sinalização! O senhor Prefeito Tarcizio Pimenta falou que já tinha enviado uma solicitação através do secretario da SMTT (Flailton Frankles) para sinalizar o local sobre o perigo e até hoje dada! O descaso do prefeito é nitido em relação às nossas solicitações! Não tem mais jeito, pessoal. O gestor do nosso município virou literalmente as costas para a Cidade Nova, Parque Ipê, Feira 5, Papagaio, Campo Limpo e adjacências!
Por favor, nos ajudem a divulgar, caros amigos: Valter Vieira Vieira, Jair Onofre, Dimas Oliveira, Klube Do Rafa, 'De Olho na Cidade', Edson Felloni Borges, Jessé Bezerra, e assessor da comunidade evangélica juntamente ao prefeito, amigo bispo Roque Hudson Calumby Mamona etc.
Assista vídeo com reivindicação de Israel Terra Nova ao prefeito:
http://www.youtube.com/watch?v=Pwvcj8QYmKo

3 comentários:

Murilo Assis disse...

O jeito é dar a resposta nas urnas.

Murilo Assis disse...

O jeito é dar a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Tem jeito não, amanhã pode acontecer tudo inclusive..naaada.