Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deputados do PMDB acusam governador petista de "irresponsável"

Em visita à região de Irecê, neste domingo, 26, o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), cobrou do Governo do Estado uma solução imediata para a crise de abastecimento na barragem de Mirorós, problema que tem levado os moradores da região ao racionamento de água. Os parlamentares sobrevoaram a barragem (Foto: Divulgação) para que pudessem ter uma ideia exata do tamanho da catástrofe já anunciada e acusaram o governador Jaques Wagner de irresponsável.
"Ele está vendo que é uma situação que, há anos, já sinalizava, mas preferiu tomar o mesmo posicionamento que teve com a greve da Polícia Militar, empurrando com a barriga", disse Lúcio, afirmando também que todos saíram tristes e sensibilizados e, ao mesmo tempo, dispostos a colocar todas as suas forças na tentativa de ajudar o povo esta região, tem vem sofrendo com este problema.
Em um duro pronunciamento, Pedro Tavares cobrou maior agilidade do Governo do Estado. "Queremos que o governador deixe de lado o estilo Jaques Wagner de ser, menos lento, e dê celeridade colocando mais homens e mais recursos para a obra da adutora do São Francisco, para que junto às autoridades federais possa garantir mais recursos, já que os recursos estaduais não são suficientes para a conclusão da obra", disse.
Os peemedebistas ouviram também o apelo da população, que pediam urgência na resolução do problema, relatando estarem todos bebendo água salobra e de poço.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperar alguma solução imediata de Jaques? Está difícil.

Anônimo disse...

aposto que no apartamento do governador não falta água.

Anonimo 2 disse...

E muito menos bebendo água salobra, não é anônimo?