Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Críticas ao governo petista por prisão de vereador

Na sessão da manhã desta terça-feira, 28, vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana protestaram contra o mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça Militar, contra o colega Otávio Joel de Araújo (Democratas), mais conhecido como Sargento Joel, que é militar reformado. Ele está sendo acusado de ser um dos articuladores da greve da Polícia Militar, ocorrida no início deste mês.
O vereador Ailton Rios (PSDB) declarou que ouviu de policiais militares que, além de Sargento Joel, "outros colegas estão sendo procurados". Para ele, o governador Jaques Wagner está sendo contraditório, pois afirmou que os policiais que participaram da greve, de forma pacífica, não sofreriam punição.
O vereador Carlos Alberto da Rocha (PMDB) falou que Sargento Joel está sendo enquadrado na Lei de Segurança Nacional. Na sua opinião, Joel é incapaz de ser "este homem que pratica algo contra a Segurança Nacional". Para ele, é incaitável a postura do PT. "Nós estamos vivendo uma nova ditadura: a ditadura do PT", sentenciou.
Outro vereador que se manifestou foi Roque Pereira (PTN). Ele lamentou o mandado de prisão preventiva, classificando o ato como uma "arbitrariedade" do Governo do Estado. "Sargento Joel faz parte da categoria e não pode dar apoio aos grevistas. Não posso aceitar e nem comungar com esse tipo de atitude tomada", falou.

Nenhum comentário: