Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Condições de um hidrante esquecido

Um morador da rua Boticário Moncorvo, no bairro Kalilândia, mesmo do prefeito Tarcízio Pimenta, envia fotos de um hidrante esquecido que virou caixa coletora de lixo com o descarte de copos plásticos, embalagem de preservativo e papéis de bala localizado no cruzamento da rua onde mora com a rua Comandante Almiro.
Dimas,
"Não sou contra investimentos ou contra instalação de novos hidrantes, mas as autoridades devem primeiro ativar os hidrantes já existentes e cobrar a manutenção preventiva para combater os focos de incêndio na cidade. De que adianta ter hidrante e não ter água? É como adquirir um veículo, não oferecer manutenção e não colocar combustível para rodar".
Morador da Kalilândia

5 comentários:

Mariana disse...

Concordo com o Morador da Kalilândia...sabendo usar não vai faltar, sem contar que a economia e a segurança seriam maiores, considerando que o(mal)trato que dão à êsse hidrante, deve ser o mesmo que dão a todos.

Jaqueline Mendonça disse...

A grande maioria dos hidrantes não funcionam nesta cidade, isto é um fato lamentável.

Anônimo disse...

Olha que sujeira, hein? É o mentirão junto com a falta d´água.

Murilo Assis disse...

Pelo que foi encontrado dentro bem como o casco superior do mesmo descascado percebe-se que a utilidade dele é para os namorados.

Comerciante sales barbosa disse...

Dimas o hidrante daquí, Igreja dos Remedios tem uma barraca por cima e um caminhão de sujeira.