Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Universidade Estadual de Santa Cruz ganha novos espaços de aula e pesquisa

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, ganhou, na quinta-feira, 19, mais seis novas estruturas para a aplicação de aulas e desenvolvimento pesquisa. Foram inaugurados os pavilhões de Ciências Exatas e Tecnológicas, de Pós-Graduação, de professores e a primeira etapa do pavilhão do Instituto de Pesquisas e Análises Físico-Químicas, além de pavilhões de aulas que atenderão os cursos de Medicina Veterinária e Educação Física.
A inauguração contou com a participação do reitor da Universidade, Joaquim Bastos, e do coordenador de Desenvolvimento da Educação Superior da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, Clóvis Caribé, da diretora do Centre National de la Recherche Scientifique da França, madame Marie Grenier, estudantes, pesquisadores e funcionários da Uesc.
Na ocasião, também foram inauguradas a cobertura da quadra poliesportiva e a primeira etapa da piscina semi-olímpica, que integram o complexo esportivo da Universidade. O professor Clóvis Caribé parabenizou a comunidade acadêmica da universidade pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição. "A história da Uesc demonstra o quanto esta instituição é importante para a região e o quanto a comunidade abraça e cuida da Universidade", afirmou o coordenador.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Uesc

Nenhum comentário: