Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tiro no pé confirma "mentirão"

Clique na imagem para ampliar

No site da Prefeitura de Feira de Santana, uma nova enquete está no ar. "A Sesp está fazendo um mutirão de limpeza na cidade. O que você acha da iniciativa?" O resultado no momento desta postagem, nesta segunda-feira, 23: Ótimo 15,75 % - Bom 2,32 % - Ruim 81,93%. A enquete não está sendo feita pelo Blog Demais, sim pela Secretaria de Comunicação Social. Trata-se de mais um tiro no pé do governo Tarcízio Pimenta, pois confirma que a ação da Secretaria de Serviços Públicos é mesmo um "mentirão" de limpeza.

8 comentários:

Anônimo disse...

DIMAS,

A enquete está no ar desde o início do Mês de dezembro e até hoje não conseguiram inverter porque a verdade está aí para todo mundo VER!

Anônimo disse...

o povo não é besta.

Pr Maroel disse...

Propaganda enganosa é crime...

Anônimo disse...

Eles esperavam o que? Será possivel que iram manipular a verdade e insatisfação popular.

Mariana disse...

Prá certas coisas, nem é preciso pesquisa da parte do governo, não é não? Basta sair às ruas, ainda que de carro e observar. O que eu tenho visto através de seu blog, é um verdadeiro lixão, espalhado por aí.
O prefeito, se bem intencionado, deveria é dar o dinheiro gasto com pesquisa prá você e estar sempre em dia com o que seu pessoal (não)faz por aí.

TROVADOR DE PÉ QUEBRADO disse...

NO PAÇO MUNICIPAL, TATÁ FICA CEGO
SE ABORRECE, É DOMINADO PELA IRA
NAS RUAS, O POVO, SEMPRE SÁBIO
TEM APENAS: O MUTIRÃO É MENTIRA

Leudo Roberto disse...

Prefeito os assessores, secretários, aliados etc... devem estar sintonizados com o senhor. Parece que eles jogam no time do CONTRA. Sacode à rapaziada. Abraços.

Anônimo disse...

Só o prefeito e o secretário Fáfá é que sabem fazer de conta.