Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tarcizio diz que Ivete tem rejeição em Feira de Santana

Vídeo de 7 de outubro de 2009, onde o prefeito Tarcízio Pimenta diz que Ivete Sangalo "tem rejeição em Feira de Santana". Fonte: www.blogdokuelho.com.br. Foi durante encontro com jornalistas e blogueiros. Segundo o prefeito, "há rejeição à cantora na cidade"" e que "seu cachê, elevaria demais o custo da festa". Diz mais que "na realidade eu vejo o público acenar mais para a Daniela Mercury do que para a Ivete. Assista: http://www.youtube.com/watch?v=ape1UsyLptM

7 comentários:

Cadê o Fã Clube? disse...

Eu nunca vi uma pessoa tão distemperada e mentirosa do que o prefeito de Feira de Santana, rejeita a grande cantora baiana, e diz que é muito caro o cachê de Ivete Sangalo, agora que é ano de eleição ele muda de idéia e contrata por meio milhão, que prefeito é esse?

Mariana disse...

Francamente, pelo que tenho lido, o problema é o cachê dela(Ivete) e não outra coisa.

Anônimo disse...

Tarcízio é um sem noção e se eu fosse Ivete eu dava a resposta e nem vinha tocar. Dava o velho toco em Tátá..que merece.

Jaqueline Mendonça disse...

Então são dois rejeitados Tarcízio e Ivete.

Anônimo disse...

Ele diz que Ivete tem rejeição e que Daniela Mercury agita mais do que a própria.

Anônimo disse...

Rejeitados.....

Francisco Silva, disse...

O REJEITADO É ELE, COM AQUELA BOCA NOJENTA, QUE VIVE A SOLTAR E ESPALHAR OS PERDIGOTOS. ARRASADOR DAS FINANÇAS DO MUNICÍPIO.